sábado, 26 de fevereiro de 2011

Seja bem-vindo,

Meu nome é Duarte, tenho 26 anos e sou formado em Comunicação Social (com ênfase em Marketing e Vendas) pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

Estou com dezenas de imóveis (para todos os gostos e bolsos) residenciais e comerciais. Os principais destaques são os empreendimentos na planta, pois dispõem de baixo investimento e excelente retorno.

Dentre os principais lançamentos (imóveis na planta) que tenho atualmente, destaques para: Tropical (São Bernardo do Campo), Residencial Chimay (Santo André), Status (São Caetano do Sul) e Porto Seguro Residencial (Mauá).

Trabalho com TODOS os lançamentos do ABC Paulista. Apesar dos meus negócios serem focados especialmente na região do ABC (onde resido atualmente), também tenho opções interessantes em outras regiões. Caso queira vender seu imóvel, também coloco-me à inteira disposição.

Após muitos estudos, notei o quanto "perdia" (todos os anos) deixando o dinheiro aplicado na poupança ou na bolsa de valores. Esses investimentos até trazem algum retorno, mas, nada comparado à certeza de valorização, tranquilidade e qualidade de vida que só um imóvel nos traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário